Os 3 modelos de óculos que nunca saem de moda

O mercado da moda está sempre inovando e uma peça de roupa ou acessório que você comprou há meses atrás pode virar “ultrapassado”. Não dá pra acompanhar sempre as tendências globais deste setor. Pensando nisso, separamos 3 modelos de óculos que você pode apostar sem medo do prazo de validade. Confira:

Aviador: Um dos mais populares, criado na década de 30, com função de proteger os olhos dos pilotos da luz solar. Virou o queridinho da atualidade. Super versátil, se encaixa em looks despojados até os mais clássicos.

Redondo: Os redondos fazem parte dos clássicos estilosos. Apareceram nos anos 70 e não saíram mais das vitrines. Hoje, existem várias opções de cores de armações e lentes. Uma peça atemporal e presente no rosto de muitos famosos.

Gatinho: Sofisticação é o que você quer passar? Esse modelo foi lançado nos anos 50, virou febre por seu design mais ousado e logo foi adotado por diversas celebridades. Atualmente, com vários estilos, cores e formatos.  Até hoje, continua sendo um clássico da moda.

Agora você já pode escolher seu preferido e usar onde e quando quiser.

Facebook Comments

Menu